PUBLICIDADE

A Prefeitura de Porangaba, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está realizando o cadastramento de artistas, técnicos, espaços e coletivos culturais Porangabenses para um Mapeamento Cultural.
Pessoas físicas e jurídicas interessadas podem se cadastrar nas seguintes categorias: Agentes Culturais, Atividades e Espaços de Bem-Estar; Eventos; Empresas na Área da Cultura; Equipamentos Culturais; Espaços de Formação Cultural; Estabelecimentos de Alimentação e Espaços de Lazer; Instituições Gestoras; Livros e Publicações; Estudos e Pesquisas sobre Cultura; Meios de Comunicação, Patrimônio Cultural Imaterial e Material e Políticas Públicas de Cultura.
A Secretaria Municipal de Cultura está disponibilizando o mapeamento, por meio de cadastramento totalmente on-line. Caso o interessado não tenha acesso a internet, poderá agendar o cadastramento de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, pelo telefone (15) 3257-1330. O agendamento é indispensável para evitar aglomerações.
Antes de efetuar seu cadastro, leia atentamente a lei N°14.017, de 29 de Junho de 2020, denominada de lei Aldir Blanc.
Profissionais da Cultura – podem se cadastrar profissionais de cultura dos mais diversos setores, entre eles: artistas, produtores e técnicos, figurinistas, costureiras, maquiadores, montadores de palco, logística, eletricistas, sonoplastas, e outros que atuam nas mais variadas áreas da produção cultural.
Espaços Culturais – podem se cadastrar: escolas de música, de capoeira e de artes e estúdios, companhias e escolas de dança, centros culturais, casas de cultura e centros de tradição regional, museus comunitários, centros de memória e patrimônio, livrarias, editoras e sebos, empresas de diversão e produção de espetáculos, estúdios de fotografia, produtoras de cinema e audiovisual, ateliês de pintura, moda, design e artesanato, galerias de arte e de artesanato, espaços de apresentação musical, espaços de literatura, poesia e literatura de cordel e outros espaços e atividades artísticas e culturais.
Para cadastramento dos Espaços Culturais acesse:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAMbs6GNeS4qpS6G_7xQ9uzuxiQUh4uZYCbHaa9Ah6YnzEdQ/viewform
Coletivos Culturais – podem se cadastrar: grupos de teatro, dança, música e outros que promovam atividades culturais das mais variadas manifestações artísticas.
Para cadastramento dos Coletivos Culturais acesse:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqWrWlxwYrFds1S1KytqnNoTXGt_tEhoXDHOe3SK5mJtST4g/viewform

PUBLICIDADE