PUBLICIDADE

Uma operação integrada, com mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça, apreendeu cinco pessoas, incluindo um menor de 18 anos, membros de uma quadrilha do crime organizado que estava atuando na cidade e região.
A operação denominada de ‘K9’, foi realizada na madrugada de terça-feira (28), em Boituva e envolveu investigadores da Polícia Civil, com apoio tático da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Boituva.
De acordo com as equipes, antes mesmo do dia clarear, policiais se reuniram na delegacia durante a madrugada para traçar o plano de execução, sendo as equipes distribuídas e direcionadas para os locais investigados e identificados como possíveis moradias de autores de diversos roubos realizados em Boituva e região.
Durante a operação, as equipes ainda localizaram uma motocicleta Honda NX Falcon, provavelmente adquirida com dinheiro ilícito, fruto dos roubos que o bando praticava. Todos foram conduzidos para a Delegacia, onde permanecem a disposição da Justiça por força de Mandado de Prisão Temporário.

PUBLICIDADE