PUBLICIDADE

O Fundo Social de Boituva encerrou nesta terça-feira (21) a distribuição de cobertores arrecadados na campanha Inverno Solidário. Foram entregues 2 mil cobertores para famílias atendidas no município. Os cobertores foram distribuídos no antigo prédio do Sesi na praça da matriz. Segundo o Fundo Social a arrecadação dos cobertores continua e assim que tiver um novo volume arrecadado será iniciada uma nova distribuição.
Com a pandemia da Covid-19, a campanha foi voltada para a arrecadação exclusiva de cobertores novos. Tradicionalmente, a ação costuma receber também peças de roupas adequadas ao inverno. Desta vez, a limitação por receber apenas cobertores novos visa impedir a transmissão do coronavírus.
Em Boituva, a campanha está arrecadando os cobertores que podem ser entregues nas caixas disponíveis em diversos estabelecimentos públicos e privados.
O Fundo Social em parceria com o Serviços de Obras Sociais – SOS também disponibiliza uma plataforma de arrecadação (vaquinha online), criada com o objetivo de facilitar a participação da população. O link para ser acessado é https://bit.ly/38mENt2 Toda a arrecadação será revertida em cobertores novos para a campanha Inverno Solidário.

PUBLICIDADE