PUBLICIDADE

O final de semana foi, mais uma vez, marcado por muito trabalho da equipe de agentes da saúde na conscientização, na orientação e no aferimento da temperatura de todas as pessoas que entraram em nossa cidade pelas entradas principais.
A Covid-19 é uma doença traiçoeira que se alastra por todo interior do Estado, o que não é diferente em Pereiras. Vemos os números positivos subirem quase que diariamente e, mesmo assim vemos muita gente brincando com essa doença que é demais de séria, muita gente que não leva em consideração as orientações que recebe, muito menos as notícias que lê ou vê nos jornais.
Muita gente que só tem dado devida atenção a viralização de fakes, sem perceber que o vírus está em toda parte e pode contaminar sem escolher classe social, religião ou família.
É dever de todos se preocupar e se cuidar.
É dever de todos respeitar as orientações e as diretrizes dos Decretos.
É dever de todos entender que somos todos iguais com direitos e deveres e que, neste momento, precisamos ser solidários, ser complacentes, ser amigos e pedir a Deus que zele por todos. Enquanto temos muita gente brincando com coisa séria, nossa equipe de Saúde sai às ruas para levar informação, para levar conhecimento todos os dias a nossa população.

PUBLICIDADE