PUBLICIDADE

A Spani Atacadista começou a construção de sua unidade em Tatuí, nas imediações das rodovias SP-141 e SP 127, próximo ao trevo do São Cristóvão. A previsão é de inauguração ainda em 2020, com a geração de cerca de 250 empregos diretos e 250 indiretos.
O investimento é de aproximadamente R$ 25 milhões. A área do terreno é de 33.471,10 m2, sendo que a construção da unidade comercial será de 7.246,15 m2, com 26.224,95 m2 de área livre. O estacionamento de veículos terá capacidade para até 391 veículos.
O grupo comercial também apresentou à Prefeitura de Tatuí um estudo viário, diante do impacto na mobilidade urbana que o empreendimento causará à esta região. O estudo prevê a construção de dois acessos veiculares. Será um importante empreendimento comercial para Tatuí, vai gerar renda e novos empregos.
“A Spani deve iniciar em agosto a contratação de funcionários para o empreendimento, que deve ser inaugurado entre outubro e novembro. Será um fator de desenvolvimento importante para esta região de Tatuí, além de gerar emprego e renda”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

PUBLICIDADE