PUBLICIDADE

A Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura e a Defesa Civil de Boituva fizeram uma reunião na quarta-feira (08), com representantes do Conjunto Habitacional Vida Nova II e III, para apresentar informações sobre queimadas, descarte irregular de resíduos e prevenção de incêndios.
A ação teve a finalidade de conscientizar os moradores daquela localidade sobre o tema, visando a prevenção de incidentes e o correto manejo de resíduos para descarte, e consequentemente uma melhora na qualidade de vida. Participaram desta reunião a síndica, Sra Regina e a conselheira Tânia.
Queimadas
Nesta época de dias secos e ventos constantes, a proliferação de incêndios é mais frequente. Além de poluir o ar e provocar uma série de doenças, as queimadas causam danos ao meio ambiente. Jamais coloque fogo em terrenos, pastos, lixos e quintais. Essa atitude pode provocar incêndios de grandes proporções.
As infrações ambientais continuam a ser punidas de acordo a legislação ambiental vigente. Você também pode denunciar: 153 e nos números 3263-1140 3263-2827

PUBLICIDADE