PUBLICIDADE

O Prefeito Luiz Carlos Vieira Sobrinho (Luiz do Deraldo) participou na tarde do último dia 30 de junho, da inauguração da nova sede do 4º GP da Policia Militar de Porangaba. A inauguração contou com a presença do Comandante da Terceira Companhia do Décimo Segundo Batalhão de Policia Militar do Interior, Capitão Marcelo Alves de Almeida e do Sub Comandante Major Fabio Zanata Pazim (12º Batalhão), juntamente com o Comandante da Policia Militar de Porangaba Sargento Valdeci Aparecido Domingues.
A Lei Municipal nº 003/2019 foi assinada pelo Prefeito Luiz do Deraldo em março de 2019, onde autorizou o Poder Executivo a firmar o termo de cessão de uso de bem público com o 12º Batalhão da Policia Militar do Interior, para a cessão gratuita do imóvel da nova sede,que agora está situado na Rua Professor Antônio Freire de Souza nº 308, Centro. O novo espaço passou por uma reforma geral, está mais amplo, moderno e com uma localização centralizada, que tem como objetivo agilizar o trabalho da Policia Militar no Município.
“Parabéns à Polícia Militar pelo novo espaço, com uma estrutura muito moderna, melhor localização, espaço mais dinâmico e adequado para atuação dos profissionais de segurança pública que compõem a Polícia Militar”, destacou o Prefeito.
A nova sede fica localizada no centro da cidade. De acordo com o Sargento Valdeci Aparecido Domingues, o serviço da PM poderá ser prestado com maior agilidade considerando a nova localização.

PUBLICIDADE