PUBLICIDADE

O município de Cesário Lange foi beneficiado com verba de R$ 100 mil, proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Alexandre Pereira (Solidariedade-SP). Já liberado pelo Governo do Estado de São Paulo, o recurso será aplicado na aquisição de um veículo para ampliar o atendimento em saúde na cidade.
Diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o D eputado Alexandre Pereira tem trabalhado pela liberação de verbas para a área da saúde dos municípios do interior paulista. “Temos direcionado as emendas para a área da saúde com a intenção de contribuir com as cidades neste momento de pandemia. Com o recurso que estamos enviando a Cesário Lange será comprado um veículo utilizado no serviço de saúde, permitindo a ampliação do atendimento à população”, pontua o deputado.
Representando a prefeitura, a assistente social Cristiane Franci, que atua no setor de saúde do município, recebeu das mãos do deputado o ofício informando sobre a liberação da verba, em visita ao seu gabinete. “Esta emenda é uma conquista importante para Cesário Lange, que é uma cidade pequena e depende de recursos estaduais para fazer investimentos. Agradecemos o empenho do deputado Alexandre Pereira pelo envio deste recurso, que será investido na compra do veículo para a área da saúde”, assinala Cristiane.

PUBLICIDADE