PUBLICIDADE

Apesar dos véus que ainda encobrem boa parte das consciências humanas, um grande avanço já aconteceu em níveis planetários. A Terra, como energia viva, já está vibrando dentro dos níveis de Quinta Dimensão. Ela é a nossa nova casa, e por isso, é natural que fique pronta, antes que os seus moradores possam habitá-la.
Como corpo celeste em contínuo movimento, juntamente com o Sistema Solar, já adentrou as faixas do Grande Cinturão de Fótons emanado do Sol Central Galáctico. Isso faz com que a energia do Planeta mude definitivamente para o patamar de 5D e acima. Não somente o Planeta como organismo vivo, mas toda a natureza acompanha este avanço. Podemos ver isso registrado na medição da Escala Schumann, cujo gráfico permanece quase sempre acima de 40 hz.
Os animais e os vegetais, fazem esse processo naturalmente, pois são energias muito ligadas à Terra. Tanto é que ao nos alimentarmos de vegetais, tubérculos e grãos, já estamos recebendo as energias mais elevadas, pois o nosso corpo físico acompanha essa transformação, e é preciso atender as suas novas necessidades energéticas através de alimentos compatíveis.
O grande problema dos humanos é a questão da consciência. Enquanto o corpo avança para as elevações energéticas, a consciência, em virtude das crenças limitantes, ainda permanece na velha energia. Esse descompasso é a causa da maioria dos desconfortos físicos e emocionais que muitos sentem nestes tempos movimentados.
Somente as pessoas cuja consciência avança proporcionalmente com as novas energias 5D, podem sentir de fato, o que está acontecendo e, também sentir segurança plena com o que está por vir.
Já foi dito tantas vezes que o medo é o maior entrave para o alargamento da consciência. O medo impede o avanço, seja qual for, e também provoca todas as dores e sofrimentos que parte da humanidade sentem nos dias atuais.
Um exemplo clássico disso é o “aparente” caos que muitos juram estar acontecendo pelo Planeta afora. É verdade! Quando você fica preso àquilo que está desmoronando, não há dúvida que será arrastado junto com a avalanche. Entretanto, se tiver consciência de que é preciso derrubar a velha casa para que uma nova seja construída, você observará os entulhos sem se agarrar à eles. Entenderás que a limpeza precisa ser feita, e saberás que naquele local surgirá uma nova obra.
Assim está a Velha Terra! Uma enorme montanha de entulhos, e que aos poucos, será removida, e em seu lugar, uma Nova Terra surgirá, com uma humanidade em nova roupagem, ou seja, com uma nova consciência. Essa humanidade estará livre para sempre dos que se aproveitaram e vilipendiaram dos mansos e puros de coração, pois somente estes, herdarão a Nova Casa Planetária.
Amados! Não se aflijam com as verdades horríveis que começam a ser reveladas. Coisas realmente de embrulhar o estômago serão mostradas. Isso não é sinal de aumento do caos; é antes, a verdade vindo à tona para ser compreendida e curada. Os seres que compactuam com as Sombras, sempre estiveram em meio de nós. Sempre agiram desta maneira. A diferença é que antes, tudo estava escondido. A consciência muito limitada não conseguia ver de uma forma mais alargada como agora. Então, se você já percebe as maldades e os desmandos dos que sempre ditaram o destino da humanidade, é porque a tua consciência já se expandiu o suficiente para perceber isso.
Foi dito ainda em 2019 que este ano de 2020 seria o ano da verdade, da justiça e das revelações. Está tudo dentro do cronograma do Alto! A varredura dos escuros chegou ao nível físico, ou seja, na Crosta Terrestre. Agora é a vez dos maus humanos serem removidos. Prepare-se pois as emoções estarão à mil! Para os despertos, nenhuma surpresa haverá. Entretanto, para os que ainda dormem o sono profundo da alma, os dias que virão, não serão muito agradáveis.
Pessoas influentes se mostrarão sem as máscaras. Poderemos ver quem de fato sempre esteve ali, se passando por “bonzinho”. Ídolos das massas humanas, deixarão cair suas capas coloridas e se mostrarão escuros como o breu. A Mídia perversa não terá mais nenhuma vergonha em dizer para o que veio. Personalidades de todas as áreas se mostrarão de fato de que lado sempre estiveram. Cientistas, religiosos, médicos, artistas,banqueiros, industriais de todas as áreas, mas principalmente governantes, serão mostrados despidos de suas fantasias, e a verdadeira cara será mostrada para todos. Certo é também que entre estes, há uma parcela que já trabalha para a Luz. Já são percebidos mesmo agora nestes tempos sombrios.
Se hoje você ainda acredita que nada está mudando e nada acontecendo, prepare-se pois a decepção será imensa! Prepare-se para sofrer a dor de ver seus ídolos desmoralizados. Você pode não suportar! Não se sabe o que será pior: a dor ou a vergonha por ter estado o tempo todo ao lado da Sombra, defendendo com unhas e dentes esses crápulas perversos. Compactuar com os escuros pode tornar você um deles. Sim, porque há um ditado popular muito sábio que diz: “Me diga com quem andas, e eu te direi quem és”.
Os tempos são chegados! Estamos vivendo os eventos mais importantes dentro do “Grande Evento” da Transição Planetária. A tempestade não vai cessar enquanto não levar o último vestígio da Velha Terra. Não sobrará pedra sobre pedra! Não restará nenhum humano que ainda tenha laços com as sombras, ou seja, que ainda vibre em ressonância com a Terceira Dimensão.

PUBLICIDADE