PUBLICIDADE

Não é preciso fazer um grande esforço racional para entender o que está acontecendo atualmente no Planeta Terra. Mesmo que a maioria da humanidade possa estar vendo o aumento do caos, não é essa a realidade. Na verdade, os absurdos que vemos nas ações dos que se auto intitulam donos do PODER, nada mais é que o reconhecimento do seu próprio fracasso.
Nos últimos 350 mil anos da Terra, ou seja, desde que os Arcontes tomaram o nosso Planeta como sendo sua propriedade, todos os tipos de governo e PODER em todas as áreas, estiveram sempre sob o comando de seus asseclas. Muitos seres negativos extraterrestres encarnaram com o objetivo de tomar todos os controles sobre a humanidade e os recursos naturais deste riquíssimo Planeta.
Na medida que foram encarnando, criaram os tais “híbridos” que são linhagens mistas de Arcontes, Reptilianos, Drakonianos e humanos. A genética deles é diferente dos humanos tradicionais, pois, além da sede do PODER, o seu sangue é frio, portanto, desprovido de emoções. Basicamente, as suas ações nunca são regidas por sentimentos, apenas pelo objetivo dos resultados projetados.
Nenhum ser humano provido de bons sentimentos e interesse no bem comum, era aceito neste Time de Dominadores do Mundo. Também chamado de Estado Profundo, Cabal, Nobreza Negra, Máfia Khasariana, etc, é o mesmo time que agora estava tentando implantar a temida NOM (Nova Ordem Mundial). Transformar a Terra num único país, com um governo único e o restante, todos escravizados por essa Ordem.
Mas os Mundos não pertencem aos seus habitantes, pois eles são apenas uma concessão do Criador. Os Mundos são a casa de cada humanidade presente neles. E todos devem se comportar como uma grande família de almas. Ninguém pode obter vantagens pessoais em detrimento do prejuízo dos outros. Isso é LEI DIVINA. Aqueles que ferem esta Lei, deverão prestar conta à Justiça Celestial.
Como a Terra foi até aqui um laboratório para as consciências no aprendizado sob o véu do esquecimento, tais seres escuros, tinham a permissão do Alto para executar o seu comando. Através desses desmandos e, ao nosso ver, uma prática dentro daquilo que podemos denominar de “injustiças”, os Espíritos encarnados aqui na Terra, podiam experienciar o aprendizado dentro das Leis de Causa e Efeito. Isso foi chamado de DUALIDADE. Essa também sempre foi a causa da necessidade das encarnações sucessivas. À cada desencarne, o Espírito ia para a 4D, e lá tinha condições de avaliar o seu desempenho na última encarnação.
Mas agora, o CRIADOR deu um BASTA! Acabou o jogo! Acabou a brincadeira dos Arcontes e seus subordinados. Acabou a Era da Escuridão das Almas Humanas. Acabou a dualidade! Acabou a 3D e a 4D na Terra. É o fim da experiência das consciências envoltas ao véu do esquecimento! Os Escuros foram contatados e receberam propostas para aceitar o fim do jogo.
Todos tiveram oportunidade de mudar para o lado da Luz. Porém, a maioria, por não ter sentimentos elevados, não quer mudar de lado. Gostaram tanto dos desmandos, pois levar vantagem em tudo, é muito confortável para eles. Teriam que reaprender todos os conceitos de bondade e de justiça. Apenas uma pequena parcela aceitou a oferta. A maioria não aceitou e não aceitará.
Então, quando o Criador diz: BASTA! Nada mais pode mudar as regras aqui na Terra. Primeiramente, foram sendo removidas as Entidades dos Planos do Astral da Terra: Os comandos superiores desta Casta Escura. Este trabalho está finalizado, restando apenas alguns elementos etéricos dentro do chamado Grupo Quimera, mas não por muito tempo.
Sem o Comando do Astral, os híbridos encarnados e seus subordinados humanos, não estão mais recebendo ordens e orientações do Astral. Sem essa comunicação, começaram a se sentir perdidos. Sim, porque “pensar”, nunca foi o seu exercício preferido. Todo o projeto da NOM, que deveria seguir um plano comandado das Trevas, agora perdeu o controle, e está como um carro desgovernado.
É isso que podemos ver atualmente em todos os lugares, em todos os países. Os asseclas das Sombras, completamente perdidos em suas ações. Está cada vez mais explicito os desmandos e as falcatruas que já não conseguem mais esconder. O tal de “proteger” você, mostra cada vez mais que é exatamente o oposto. Cada vez mais querem te dominar, te calar, colocar mordaças, explorar e te subordinar à normas de controle, pois quem não tem mais o poder de controlar, apela para o tudo ou nada.
O fim melancólico dos escuros está chegando! Não vamos engrossar o caldo do ódio e da injustiça. Vamos nos manter confiantes no Plano Divino, pois o Final de um Tempo chegou! A Nova Era, a Era de Ouro, a Era de Aquário, está de fato batendo às nossas portas. Com a Meditação Coletiva do último dia 30 de junho, uma vez que superou a massa crítica necessária, finalmente foi possível ativar a Linha de Tempo que coloca a Terra definitivamente dentro da Era da Luz.
Precisamos apenas confiar! Ter compaixão pelo Time dos Escuros, pois serão eles que pagarão o preço justo pelos seus desmandos. Não cabe à você pagar nada pelo mal que eles ainda causam. Todos tiveram oportunidade de se ajustar aos Planos Divinos. Porém, cada um tem sempre o livre arbítrio de suas escolhas. Infelizmente, uma parcela expressiva da humanidade, mesmo tendo sofrido na carne todas as dores dessa escravidão, ainda assim escolhem, neste Final de Tempo, se posicionar ao lado das Sombras. Desta forma, escolhem também seguir para o exílio, junto com seus falsos ídolos. Mas está tudo perfeito! O nosso grande Mestre, entre tantas orientações, disse duas coisas que ainda devo colocar aqui para encerrar o texto: “Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo”. “À cada um, segundo suas obras”.

PUBLICIDADE