PUBLICIDADE

Quando se fala da parábola do joio e do trigo, a primeira coisa que vem à mente, é a separação das pessoas dentro daquilo que se conhece como BEM e MAL. De certa forma, isso é uma lógica, mas a verdade é muito mais que isso.
Compreendendo a imensidão dos mundos e a grandeza de tudo o que há, tomamos consciência de que não sabemos absolutamente nada. A Terra, por ter sido um Mundo de Terceira Dimensão, tudo o que a compõe, é formado pela energia mais grosseira entre todas as formas de criação. Matéria densa, que mesmo parecendo real aos nossos olhos físicos, na verdade não passa de uma ilusão.
TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA! Os Planetas, as Estrelas, as Galáxias, e tudo o que existe dentro do Cosmo infinito. Os habitantes desses Orbes, são entidades que podemos chamar de Espíritos, independente da forma que adotem. Essa forma, depende da densidade ou da suavidade energética de cada Corpo Celeste.
A Terra, como já foi dita, pertence à 3D, e por isso, a densidade é muito grande. Está entre as mais grosseiras em todo o Universo. Por isso, nada é real aqui. Nem a consciência humana é real. Tanto é que só é utilizada numa proporção tão pequena que em média nunca ultrapassou aos 5%.
Toda energia em movimento sofre mudanças contínuas. Assim é a Terra e sua humanidade. E a tendência é sempre a elevação, ou ascensão. Há uma sincronia nesse movimento, que a consciência humana ainda não pode compreender. E essa sincronia agora se eleva aos poucos, para níveis dimensionais muito elevados, transformando a Terra e tudo o que há nela, num Mundo de Quinta Dimensão.
O Homem, por ser uma consciência atrelada à um Espírito imortal e em constante evolução, precisa expandir essa consciência a fim de poder acompanhar as energias do Planeta. Essa é a condição exigida para que ele continue por aqui e tenha a energia compatível com a Nova Terra. Por isso, haverá uma reclassificação das entidades humanas, que na parábola foi descrita como a SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO.
É verdade! A condição energética de cada consciência, será o salvo conduto para determinar quem vai herdar a Nova Terra e quem a desmerecerá. Sempre foi mais fácil entender que seriam somente duas as categorias espirituais: os bons e os maus. E isso determinaria o caminho de cada um. Os bons, seria o trigo; os maus, o joio.
Mesmo que a grosso modo podemos admitir essa verdade, há no entanto, muito mais que isso. Não basta ser apenas BOM para ser trigo. Há muita “palha” ainda para ser retirada. Essa palha são as emoções. Nenhum Espírito, por BOM que seja, pode adentrar a Nova Terra se ainda tiver dentro dele emoções de medo, raiva, julgamento, crítica, manipulação, enfim, energias 3D.
Quando falamos no CEIFADOR que vem para separar o grão da palha, não é somente colher o trigo, para que as sementes sejam definitivamente puras, livres da praga do joio. O Ceifador vem também para liberar as emoções negativas dos que já são classificados como trigo.
O primeiro Ceifador já chegou e está separando O MEDO. A pandemia atual é o que o representa. Todos os medos devem ser dissipados agora. Os humanos já adeptos da prática do BEM, têm agora a oportunidade de se libertar dessa emoção negativa, o medo. Na 5D, a vibração do medo não é aceita, pois é incompatível. Os herdeiros da Nova Terra devem agora entregar o medo ao Ceifador que está fazendo a colheita.
O Segundo Ceifador, não importa com que roupagem virá, vai separar a palha chamada MENTIRA. Todos os denominados “bons Espíritos” que ainda se comprazem na mentira, devem deixar o Ceifador levar essa palha e libertar-se como grãos puros, para continuar a trilhar o caminho que os conduzirá à Era de Ouro da Terra.
E por fim, virá o Terceiro e último Ceifador, para liberar as últimas emoções da dualidade, ou seja, a MANIPULAÇÃO, que nada mais é que o mau exercício do PODER. Os ditos bons humanos, que ainda se comprazem no Poder e o usam para se beneficiar de uma forma ou de outra, deverão entregar essa forma de controle e auto benefício dos cargos e funções que os capacitaram nestes tempos atuais, pois se não o fizerem, serão queimados juntamente com a palha remanescente e o joio existente, já que Ceifador nenhum perde tempo com essa praga que sempre esteve impregnada na humanidade terrana.
Portanto, você que é trigo, não tema o Ceifador. Ele é um aliado importante que surge durante esta Transição Planetária para te libertar e de salvar do fogo que destruirá toda a anomalia primária existente ou remanescente da Velha Terra. O momento não poderia ser mais extraordinário! Há uma verdadeira FESTA em toda a Galáxia, pois é chegado o grande momento da ASCENSÃO DE GAIA. Pena que a maior parte dos Espíritos da Terra, escolheram não ascensionar agora! Mas ninguém poderá alegar falta de oportunidade, pois todos as tiveram em grande número.

PUBLICIDADE