PUBLICIDADE

O que está acontecendo em nosso Planeta, é muito grande para se compreender plenamente, ao menos neste momento. Porém, dentro de pouco tempo, vocês poderão entender a profundidade e a importância de cada situação acorrida nestes tempos de Transição Planetária.
Não há nenhuma chance de acontecer uma Guerra Mundial como alguns temiam ou desejavam. Nem mesmo as Guerras Biológicas que insistentemente são aventadas, ou a Guerra da Mentira contra a Verdade, que graceja livremente nos dias atuais.
O que existe de fato, e isso todos os Amparadores Angelicais são unânimes em confirmar, é uma GUERRA ESPIRITUAL DA SOMBRA CONTRA A LUZ. Esta Guerra foi declarada pelos escuros, pois o seu reinado aqui na Terra chegou ao fim.
Os escuros não sobrevivem em Mundos com vibrações superiores à Quarta Dimensão. Á partir da 5D, a Luz é tão forte que dissolve completamente todas as entidades ou energias de 4D e abaixo. Por isso, essa é uma Guerra de sobrevivência para os escuros. Na 5D eles serão completamente dissolvidos.
A Terra é um dos mais belos Planetas existentes no Universo. É também o mais rico em recursos. E uma vez que os escuros aqui detinham o poder e o controle, o desejo deles é não entregar este Planeta para a Luz e a humanidade terrana, que agora vai fazer a sua ascensão.
Mesmo que toda a humanidade tenha sido enganada por todos os tempos, nossos Amparadores Angelicais trazem informações jamais passadas pelos dominadores da Terra. Todos os Portais eram controlados pelos Escuros, dos quais se utilizavam a fim de se locomover da Terra para outros Planetas e Estrelas.
Toda essa verdade começa vir à tona e a cada dia, mais e mais seres humanos despertam para aquilo que sempre foi omitido. É esse movimento de despertar que está sendo combatido à ferro e fogo pelos escuros.
Você que está desperto ou despertando, já fez o seu propósito de alma, antes mesmo de reencarnar, e sabia que a Transição aconteceria nestes tempos enquanto estivesse aqui num corpo físico. Você veio com o propósito de ajudar a humanidade na ascensão coletiva.
E agora, a cada dia que passa, mais Luz de Fótons chega à Terra, vinda diretamente do Sol Central Cósmico. Cada Raio Gama desta Luz, ativa em você gradativamente, a energia 5D, ou seja, a energia da Nova Terra. Como você é um receptor positivo dessa energia, vai amplificá-la e distribuí-la como um Farol de Luz.
Quanto mais Luz você espalha, mais a Terra se ilumina, mais pessoas despertam, e mais incomoda os escuros, pois eles têm aversão à LUZ. Por isso eles tudo fazem para parar você. Eles não querem saber quem você é. Não querem saber se você é direita ou esquerda; se é religioso ou descrente; se é simpatizante de A ou B dentro da política; se é culto ou analfabeto; se é branco ou negro; se é hétero ou homossexual; eles só se interessam por você quando você começa a incomodá-los pela tua LUZ.
Eles sempre souberam que neste tempo atual, viria esse aumento de Luz para a Terra. Por isso, todos os seus planos foram e continuam sendo, o de impedir que você brilhe. Eles não podem impedir a chegada da Luz Fotônica, então eles tentam desligar todos os receptores desta Luz, que são os próprios seres humanos.
Cada consciência desperta, recebe e envia muita Luz ao seu redor. E assim, mais e mais pessoas despertam também. E quanto mais Luz, mais desconforto vai causar aos que se comprazem nas sombras. O Controle instituído sobre os humanos, sempre teve por objetivo, impedir que eles tivessem a condição de receber e replicar essa Luz.
Mentes adormecidas não percebem a Luz que chega agora, e uma vez não percebida, ela demora mais para se espalhar e tomar conta do Planeta. Assim, os dominadores escuros poderiam ganhar uma sobre vida e mais um tempo, a fim de encontrar soluções que possibilitassem a sua permanência por mais tempo aqui na Terra.
Todas as ações, e isso podemos garantir que foram sempre de fato 100% delas, tiveram por todos os tempos, manter você dormente. Manter a humanidade na ignorância total para impedir o reconhecimento da chegada da Luz.
Em breve, a humanidade reconhecerá que sempre foi enganada. Prepare-se firmemente para aceitar que você foi enganado o tempo todo e tudo o que te fizeram acreditar, não passa de uma mentira deslavada. A VERDADE COMEÇA A SER MOSTRADA E REVELADA de uma forma inconteste. Depois deste ano de 2020, nada mais será como antes!
Você veio com o propósito de mudar o paradigma da humanidade terrana. Você veio para “brilhar” e mostrar como se faz! Dentro da tua sabedoria interna, estão todas as chaves que abrirão portas e Portais Estelares, para a libertação dos demais irmãos que ainda dormem o sono profundo da ilusão imposta.
É isso que incomoda os escuros. Eles querem te destruir, te matar. Tentaram as guerras, os conflitos, as doenças, as crenças limitantes, a escravidão pela dívida e pelo trabalho, pela dominação através de uma política desumana, pela justiça interesseira….colocaram irmãos contra irmãos, pois enquanto brigam por qualquer bobagem, ninguém pensa ou percebe a realidade.
Querem impedir que você propague a Luz. Querem impedir inclusive que você perceba essa Luz chegando. Querem te imobilizar. Já tentaram de tudo. Agora nestes tempos, te colocaram um “tapa boca”, com a desculpa de uma ameaça à tua saúde. Eles estão pouco se importando com a tua saúde. Eles querem mesmo é que você morra. Desencarne! Assim será um a menos a atrapalhar os seus Planos diabólicos de domínio total da humanidade e do Planeta.
Tentaram….tentam….insistem…desejam….esperneiam…………mentem…..atacam…limitam você de tal forma que acreditam que vencerão a Luz. Mas nada e ninguém vai poder parar a ascensão da humanidade. A Terra já está vibrando em 5D. Falta a consciência humana se adaptar e se ajustar. É uma questão de tempo. Mas acima de tudo, é uma questão individual de cada ser humano.
Você tem o poder de escolha. Você pode ou não servir a Luz ou a Sombra. Você veio para “brilhar”, mas tem o libre arbítrio para cumprir ou não o teu propósito de alma. Já nos foi dito nas encarnações passadas: “NÃO SE PODE SERVIR À DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO”. Sirva a Luz ou sirva a Sombra, mas faça-o com consciência, pois os tempos são chegados!

PUBLICIDADE