PUBLICIDADE

Equipar a Guarda Civil Municipal é uma das prioridades da administração municipal na área de segurança pública.
Foi realizada no dia 28 de maio, no Paço Municipal, a entrega de 18 coletes balísticos, sendo três para os padrões femininos. “Assim oferecemos também mais condições de trabalho e segurança para o exercício das atividades dos nossos guardas municipais. Em breve, faremos a entrega de novos equipamentos, reforçando e dando apoio a esse importante trabalho de segurança”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo. A direção.
Estavam presentes na entrega dos coletes balísticos, os guardas civis Antonino José Rodrigues da Costa, que é o comandante da corporação, e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, que é o subcomandante.
Estrutura para a GCM – Na atual gestão, a GCM já ganhou 150 novos conjuntos de fardas, 49 coletes balísticos e 170 botas, assim como um seguro de vida para todos os guardas civis. A atual gestão ainda fez a entrega de 38 novos rádios comunicadores. São equipamentos digitais, com GPS, que vão agilizar o patrulhamento. Renovou também a frota de veículos e implantou o Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal, uma antiga reivindicação da corporação.

PUBLICIDADE