PUBLICIDADE

Uma prática comum entre os humanos encarnados, é aceitar o poder que outros possam ter sobre você. Isso não é uma coisa atual, pois já vem de longa data. Algumas informações dizem que lá se vão 350 mil anos ou mais.
Entregar o teu poder pessoal para os outros, é assinar uma autorização de posse. Você está decretando que aceita ser escravizado, dominado e explorado. Foi isso que os humanos fizeram nos tempos primórdios, e essa prática se transformou em crença, enraizada profundamente em nossa consciência, e permanece até hoje.
Quando você entrega o teu poder para os outros, nada mais te resta que obedecer. Obediência total e irrestrita. Tanto que os dominadores criaram fronteiras, povos separados, línguas diferentes e moedas próprias para cada “cercado”.
Como os dominadores são muitos, cada um teve um “Reino” próprio. Cada Reino com seus “Reis”, os amigos dos Reis e seus súditos. Mas o mais importante, cada Reino, com os seus escravos que são doutrinados para sustentá-los, através do trabalho e das mínimas condições oferecidas.
Essa prática ainda criou as religiões, pois através das crenças limitantes, não era permitida a libertação dos escravos mentais. Instituiu-se o medo generalizado. Medo da morte, do inferno e dos demônios. Como se os demônios não fossem os próprios escravocratas.
Depois veio o modelo de ensino que alienou ainda mais as mentes limitadas. O ensino direcionou todo o conhecimento “permitido” a fim de que a obediência ao ‘Científico” fosse ainda mais contundente. Mas não disseram que a Ciência era a própria intenção dos manipuladores da massa.
Ainda viria um Sistema Financeiro que acabou por escravizar pela dívida, todos os que por ventura recebessem algum pagamento pelo seu trabalho ou produto. Em nome da segurança do “seu dinheiro” foi sem dúvida, mais uma forma de tirar de você parte dos seus proventos.
Mais tarde, descobriu-se que poderiam controlar a humanidade através das doenças e dos medicamentos. Então surgiu a Indústria Farmacêutica, que colocou mais um cercado ao redor das massas manipuladas. E ainda não era suficiente. Paralelamente, vieram as indústrias dos alimentos, que ao manipulá-los, são colocadas substâncias nocivas à saúde, pois a indústria dos medicamentos precisa vender cada vez mais.
Nesta época, todas as descobertas de cura baratas, foram suprimidas de uma forma ou de outra. Ou suas patentes eram compradas e engavetadas, ou seus criadores assassinados para que não atrapalhassem os poderosos.
Por todos os tempos, os dominadores criaram exércitos para demonstrar o seu poder. Impérios se sucederam e dizimaram propriedades, vidas e sonhos do povo simples e ordeiro.
Mas a sede de poder nunca pode ser saciada, pois é um vício mortal. A ideia que sempre prevaleceu, foi a seguinte: Obediência total pois o poder está aqui para te proteger.
Então, nos últimos séculos, criou-se um modelo de governo, onde mais e mais líderes poderiam usufruir do Poder. Hierarquias foram criadas para dar espaço à todos os que ardiam em desejos para obter posições de comando. Denominado de servidores do público, na verdade são aproveitadores em benefício próprio. É bom que se esclareça que aqui não nos referimos aos trabalhadores dos serviços básicos mantidos pelo erário público, pois essas classes também são exploradas como as demais.
E finalmente chegamos aos tempos atuais! E o que vemos? Toda essa forma manipuladora de poder ruir. O desespero dos dominadores está escancarado de tal forma, que já não escondem mais os seus atos desprovidos de qualquer princípio ético e moral. Já não se importam mais em esconder suas reais intenções. Estão convictos que tudo podem e ninguém se atreverá a cruzar os seus caminhos.
Muitos desses controladores, são os mesmos Espíritos que outrora chefiaram as invasões comandando Impérios em épocas Medievais. As Cruzadas, o Império Romano, o Império Babilônico, o Exército de Napoleão Bonaparte, de Carlos Magno, Alexandre o Grande, os comandantes da Revolução Francesa, os assassinos no tempo da Inquisição, enfim, todas essas tristes passagens da humanidade, que hoje se revelam ainda presentes. Os mesmos Espíritos, que agora estão encarnados a fim de que possam ter uma oportunidade de se transformar, infelizmente, continuam a sua sina malévola de dominar pessoas.
Essa classe perniciosa vai conhecer o seu fim triste e melancólico como Espíritos em experiência humana. O Criador decretou um BASTA para eles. Neste ano de 2020, o Decreto Divino determina que o “reinado” desses sapecas como são denominados, acaba agora. Não há mais saída para os que acreditavam que o poder sobre os outros seria eterno. O único poder permitido, é o poder sobre si mesmo.
Todos eles serão removidos da Terra. Estejam na condição de encarnados ou desencarnados, físicos ou etéricos, na superfície ou no Astral da Terra, ou mesmo em qualquer região do Sistema Solar, agora não há mais negociação que possam salvá-los. Fim de jogo! As experiências na dualidade aqui na Terra acabou e a Transição Planetária elevará o Planeta à categoria de Mundo de Regeneração.
Mas há um porém: Mesmos escravizados, todos os que compactuam com esses “sapecas”, também deverão deixar a Terra, pois sua energia e sua consciência, não estão prontas para herdar um mundo melhor. Suas raízes não conseguirão se solidificar nas energias mais elevadas. A energia dos pântanos ainda é a fonte energética que os alimenta. Não há o que fazer, pois tudo é vibração e compatibilidade.
A CHAVE ESTÁ EM SUAS MÃOS! Só você poderá acioná-la. Só você poderá passar pela porta que te levará ao lugar onde tuas vibrações te atraem por magnetismo e energia. Essa energia é emanada pelo estado de consciência individual. E essa consciência é o resultado dos esforços de cada um. Os tempos são chegados! Só não vê quem não tem olhos para ver. Tudo está escancarado e visível como nunca antes. Abra os olhos de uma vez por todas, ou será tarde demais!

PUBLICIDADE