PUBLICIDADE

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, iniciou a fase de execução do convênio de Reforma e Adequação das Placas de Sinalização Turística do município. Esta obra contempla a reforma de 34 placas de sinalização e orientação turística e a instalação de outras 15 novas placas.
O valor investido será de R$ 103.000,02, provenientes do Fundo Estadual de Melhorias dos Municípios Turísticos, sendo este mais um recurso estadual garantido a Tatuí pelo fato da cidade ter sido elevada à categoria de MIT (Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), em 31 de maio de 2017, quando a Lei Estadual nº 16.429/2017 garantiu esta classificação.
A empresa ABET (Agência Brasileira de Engenharia Turística) é a responsável pela execução desta obra, que atualizará a sinalização turística local, implantando o sistema internacional bilíngue (português/inglês).
As placas em questão servem para indicar a localização dos atrativos turísticos e equipamentos de informações essenciais, tais como rodoviária, hospitais, fórum e as principais saídas e entradas da cidade, além de orientar os turistas e munícipes com mensagens que contribuem para a divulgação dos principais atrativos turísticos de Tatuí.

PUBLICIDADE