PUBLICIDADE

O governador do Estado de São Paulo João Dória emitiu quarta-feira, 27/05, um Plano de Reabertura Inteligente para todo o Estado.
Diante do aval positivo do Governador e diante dos bons números apresentados por nosso Município na contingência do avanço do Coronavírus, o Prefeito Miguel Tomazela reuniu-se na quinta-feira, 28/05, com o Setor Jurídico, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária para elaborar o Plano de Trabalho visando a reabertura gradual das ações e comércio a partir de junho.
O primeiro Decreto foi publicado dia 16 de março, quando todas as ações públicas foram paralisadas visando a não aglomeração de pessoas. O trabalho remoto continuou, mas o trabalho presencial seguiu as determinações solicitadas pelas autoridades competentes em Saúde Pública.
O momento agora é de que possamos voltar à rotina de forma gradual, inteligente e sempre com os devidos cuidados na prevenção à pandemia que ainda persiste.
Assim que o Prefeito finalize o Plano de Trabalho, comunicaremos aqui para que todos os nossos cidadãos acompanhem as decisões tomadas.
A população de Pereiras sempre foi proativa na ajuda ao combate do Coronavírus, por isso seremos eternamente gratos pela compreensão e solidariedade de cada um de nossos munícipes.
JUNTOS VENCEREMOS!!!!

PUBLICIDADE