PUBLICIDADE

Algumas instituições, sindicatos e empresas da região de Itapetininga estão fazendo doações a profissionais que atuam no combate ao coronavírus e famílias de baixa renda.
Em Tatuí, representantes da Associação das Cerâmicas da região doaram mais de 26 mil equipamentos de proteção individual para a Santa Casa da cidade. A doação inclui máscaras, toucas e luvas, além de cestas básicas que foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade.
Outros municípios e uma concessionária responsável por trechos de rodovias receberam apoio nas ações de luta contra o coronavírus.
“Para Cesário Lange fizemos a doação de 30 testes rápidos para profissionais da saúde. Atuamos também junto a uma concessionária de rodovias onde fizemos a doação de equipamentos de higiene”, conta Pedro Augusto Miranda, presidente da ACERTAR.
Empresas do ramo de entretenimento também se uniram ao grupo de ações solidárias. É o caso de uma produtora de eventos de Itapetininga, que arrecadou mais de 600 quilos de alimentos para doação em uma live com cantores, bandas e músicos regionais.

PUBLICIDADE