PUBLICIDADE

Hoje conseguimos ver que Cesário Lange é um refúgio, pois a quantidade de gente da capital e demais cidades grandes que tem algum vínculo com o município que preferiu passar esse período de quarentena aqui é muito grande.
Geralmente essas pessoas tem uma condição financeira muito boa e provavelmente pode estar em qualquer lugar que elas queiram ficar e mesmo assim escolheram Cesário Lange.
Por isso a cidade se torna um tipo de refugio mental para aqueles que vivem na correria e não tem tempo nem se quer pra almoçar corretamente.
Trazer as crianças para a casa de campo, que fica numa cidade com baixa criminalidade, com moradores pacatos e simpáticos, que em todas as passagens fazem questão de recepcionar muito bem aos visitantes. Respirar o ar puro do interior, sem poluição, sem barulho, poder deixar a janela aberta sem medo e deixar o vento entrar, escutar os sons na natureza sem sair de casa. São essas e outras coisas que fazem com que as pessoas se desloquem quilômetros de distancia para passar apenas um fim de semana por aqui. Eles sabem que aqui, vão encontrar a paz e a tranquilidade que não conseguem nos dias agitados da cidade grande.
Agora que tudo está parado, alguns dos visitantes que escolheram a cidade para passar a quarentena também estão podendo viver um pouco da vida que vivemos e muitas vezes não damos o devido valor.
Com toda certeza estão vivendo uma experiencia diferente dos dias comuns, em que viviam cheios de compromissos, indo pra lá e pra cá e aproveitando a qualidade de vida que esse lugar proporciona.
Somos felizes por viver todos os dias em um lugar tão privilegiado como esse e também de oferecer um refúgio a aqueles que não tem a sorte que nós temos de desfrutar da paz e tranquilidade diária que a cidade tem pra oferecer. Cesário Lange – Um Refúgio mental.

PUBLICIDADE