PUBLICIDADE

A Prefeitura de Boituva, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito fez a entrega na manhã de segunda-feira (04) de novos equipamentos de proteção individual (EPIs) adquiridos para melhor equipar a Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito. Em virtude da pandemia da Covid-19 também foram entregues máscaras acrílicas doadas pela iniciativa privada.
Foram entregues 42 coletes balísticos para uso da GCM; 26 capacetes sendo 6 para os motociclistas da GCM e 20 para os agentes de trânsito e 130 máscaras acrílicas para ambas as equipes. A entrega foi feita na sede da Guarda Municipal, na presença do prefeito, secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito e representantes das áreas que compreende a secretaria, incluindo a Defesa Civil.
Segundo o secretário municipal de Segurança, a Prefeitura está equipando a Guarda Municipal com novos equipamentos para proporcionar melhor qualidade de trabalho para os GCMs. Dessa forma a corporação pode continuar os bons serviços prestados à comunidade como também para a proteção do patrimônio público. “Quero parabenizar a todos pelo trabalho e dizer que penso em vocês como instituição e a Secretaria está sempre de portas abertas para receber sugestões de todos”, comentou.
O prefeito aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho da Guarda Municipal do município no quesito segurança pública tanto por parte da população quanto dos empresários que investem na cidade. “Muitas empresas vem para a cidade por conta da segurança, esse é um quesito fundamental, e elas vêem esse respaldo e elogiam o trabalho de vocês”, comentou o prefeito. Ele também aproveitou para parabenizar o empenho de todos pelo trabalho que têm feito neste momento de pandemia. O Secretário reforçou a toda corporação para utilizar os equipamentos de proteção contra o Coronavírus, pois juntamente com a Saúde, os profissionais da Segurança também estão na linha de frente nessa batalha.

PUBLICIDADE