PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Pereiras realizou nesta semana, a segunda etapa do processo de desinfecção das frentes dos espaços públicos, das UBSs e, também, dos comércios locais identificados como essenciais de nosso município. Todos os estabelecimentos comerciais essenciais da cidade e da Estação de Pereiras receberam a desinfecção que contou com os serviços da empresa Água Fácil em parceria com a empresa Sabesp, que disponibilizou gratuitamente os produtos químicos necessários.
O Prefeito Miguel Tomazela vem respeitando as orientações dos órgãos competentes em Saúde Pública e vem implantando ações que, cientificamente inibem o avanço da doença Coronavírus. Além da desinfecção de ruas e espaços públicos, está sendo adotado a necessidade do uso de máscaras por todos os cidadãos, bem como constantemente está havendo campanhas de conscientização nos trevos de acesso a cidade. O Prefeito salienta ainda que mais ações desta magnitude deverão acontecer nas próximas semanas.
Lembrando a todos que o enfrentamento do vírus depende da conscientização de cada pessoa e o respeito ao próximo. O processo de desinfecção, de forma isolada, não elimina o vírus. Portanto todos nós devemos fazer a nossa parte FICANDO EM CASA!

PUBLICIDADE