PUBLICIDADE

A humanidade é formada por inúmeras raças. A maioria veio de Planetas e Estrelas da nossa própria Galáxia, mas há também Espíritos encarnados aqui que vieram de outras Galáxias, principalmente de Andrômeda.
O Espírito, quando não está preso à uma forma de acordo com o Orbe em que habita, ele tem uma mobilidade e uma liberdade muito grande, claro, sempre respeitando as Regras e Leis que regem os Mundos.
Os Planetas considerados primários, ou seja, de Expiações e Provas, se prestam para servir de escolas de aprendizado, principalmente para experienciar a consciência limitada pelos véus e também pela dualidade.
Certas regras são elaboradas pelo Alto, a fim de que tudo possa seguir os Planos Divinos. Eventualmente, certas liberdades são relevadas, pois o livre arbítrio pode ser exercitado plenamente nestes Planetas.
A Terra hoje é um dos últimos Planetas da nossa Galáxia que ainda não fez a sua ascensão. Estamos agora, em Plena Transição e isso, ninguém e nada pode parar. Mesmo os mais poderosos e influentes personagens da Terra e até no seu Astral Baixo, têm o poder para tanto.
Nesta fase final de aprendizado, os humanos estiveram pelos últimos 350 mil anos, sob o domínio de uma raça externa muito má. Vieram para cá Espíritos Reptilianos e Draconianos, pois a Terra interessava aos seus experimentos.
Dentro das brechas permitidas pelas Leis Divinas, eles se misturaram com os Espíritos que aqui encarnavam. Através desse acasalamento, criaram humanos híbridos. Esses humanos foram criados com o propósito de assumir os cargos de comando dentro da sociedade terrena.
Com o desejo de poder inato dessas raças, e o seu sangue frio, não foi difícil, com o passar dos anos, tomar conta de todas as hierarquias aqui na Terra. Assumiram governos, Bancos, Ensino, Religiões, Esporte, indústria farmacêutica e alimentícia, enfim, onde há um comando, há sempre um candidato vencedor pertencente à esta raça híbrida.
Desprovidos de sentimentos, agem apenas de acordo com os interesses próprios e do grupo, pois carregam além do seu DNA, também implantes específicos que funcionam como programas mentais que obedecem a Agenda Alienígena Negativa.
Usam tecnologias inimagináveis pela consciência normal da maioria dos humanos. Há mecanismos que manipulam o clima, e também a consciência da maioria dos humanos encarnados. Através de um programa chamado Inteligência Artificial, controlam as massas através de várias técnicas. Muitos já reencarnam com implantes; outros são implantados com biochips ou nano chips através de vacinas, da água, dos alimentos e das medicações.
Há três locais apropriados para tais implantes. No Chácra básico, é implantado o programa do controle pelo medo. No Chácra Plexo Solar, o implante é para controlar e instigar a raiva. (Por isso as guerras de qualquer tipo, inclusive por politica e futebol). E o mais importante, o implante no Chácra Terceiro Olho, que tem por finalidade o controle mental.
O Controle mental age através de estímulos. São palavras chaves que o ativam. Observem como funcionam as massas de manobras. Não importa o grau intelectual ou posição social, todos obedecem rigorosamente a certas notícias, informações, ou interesse, mesmo que para outros tudo pareça um absurdo. Mais ou menos nos moldes dos algorítimos usados na internet. Você pesquisa uma coisa e depois aparece uma sequência de informações sobre o assunto.
A Mídia é o grande braço dessas raças híbridas e só consegue seu espaço, se os seus proprietários também pertencerem à elas. Na atualidade, os jornalistas que não tiverem a sua consciência desperta, são presas fáceis desta armadilha. A maioria já nascem com tais implantes, e depois por afinidade e “condução artificial” buscam a Universidade, que também é controlada pelos Híbridos. Lá o serviço é concluído. E depois, é o que todos os despertos podem ver com seus próprios olhos. Observem!
Mas no momento, a Terra começa a sua limpeza final. A Luz cada vez mais intensa, vai derreter tais implantes. Claro que, se a consciência despertar mais rapidamente, cada um pode livrar-se de tais artifícios e nunca mais volta ao controle por tais raças.
Uma parte da humanidade já está livre desse controle, pois com muito esforço, buscaram conhecimento suficiente para se libertarem. Outros terão agora, com a vinda do Grande Flash de Luz do Sol Central Cósmico, a oportunidade de se desfazer desses implantes. Mas cada um precisa agir e fazer a sua parte. Nada acontece por milagre. Cada um tem o seu livre arbítrio de querer ou não a sua liberdade definitiva.
O aumento da Luz, vai incomodar muito os seres híbridos. A maioria não vai resistir. Alguns irão enlouquecer. Outros desencarnarão de forma dolorosa. Haverá também muitas máscaras caindo e todos poderão ver quem de fato estava por trás delas. Muitas surpresas acontecerão, mas tudo segue o Plano!
As entidades Astrais que monitoravam e davam suporte aos híbridos encarnados, já foram removidas e agora, os humanos que comandavam tudo por aqui, estão como moscas tontas. Não sabem mais a direção que devem seguir. Começa então a derrocada final deste comando perverso que manteve a humanidade presa por tantos milênios.
Já são mais de dois bilhões de seres humanos despertos, e logo a massa crítica será alcançada e o Grande Evento acontecerá. Neste Evento, nenhuma raça híbrida sobreviverá. Será como ligar um aparelho com voltagem de 110 volts numa tomada de 220.
Estamos de fato no ano das grandes revelações, da verdade e da justiça. Confiem no Plano! Mas acima de tudo, não seja omisso. Faça a tua parte, pois milagres não acontecem. Porém, agora já pode começar a comemorar. No Plano mais elevado, tudo já aconteceu. Quando baixar a poeira aqui, vamos ver a nova realidade. Vamos ver um Novo Mundo sendo recriado. Vamos ver finalmente a Nova Terra diante de nós. Uma Terra livre de manipulações. Livre de Expiações e Provas. Será enfim, a liberdade da Terra e de toda a humanidade desperta. Os não despertos, infelizmente para eles, perderão o espetáculo e o destino será ainda muito duro por um longo tempo. Mas um dia, farão o dever de casa e também seguirão a sua evolução, como tudo deve ser.

PUBLICIDADE