PUBLICIDADE

A Prefeitura de Boituva realizou obras de revitalização da entrada da cidade, no Km 116 da Castelo Branco. O projeto contemplou um novo paisagismo, novas pinturas no letreiro que leva o nome da cidade – em tons de azul e branco -, pintura nos pontos de ônibus e a pintura de toda a sinalização viária. A revitalização foi executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura, e equipes do departamento de Limpeza Pública.
Ao todo foram realizadas roçada manual, roçada mecanizada, varrição, pintura de ponto de ônibus, pintura de poste, raspagem e pintura de guia, e plantio de novas espécies de flores e mudas.
Foram plantadas Palmeiras Imperiais, além de flores como Exória, Dracena Tricolor e Dracena Vermelha. “Algumas flores são do nosso viveiro de mudas”, comentou o secretário do Meio Ambiente.
Durante a revitalização, devido as condições de espaço e solo, hibiscos que estavam ali plantados, foram retirados e transferidos para o Parque da Cidade, para garantir um desenvolvimento mais saudável às espécies.
O prefeito da cidade ressaltou a importância da revitalização: “Todo mundo gosta de viver numa cidade bonita, agradável e receptiva”, disse. Todo o trabalho foi realizado em menos de duas semanas. Prefeitura também fará a revitalização na outra entrada da cidade, na avenida Zélia de Lima Rosa.

PUBLICIDADE