PUBLICIDADE

Embora ainda tenha grande parte da humanidade descrente do que de fato está acontecendo, você que lê este texto, sabe que algo grandioso está surgindo. O teu sexto sentido que está mais aflorado agora, sente, sabe e não te engana. Enfim, é chegado o momento mais espetacular do Planeta Terra, pois um Grande Ciclo se encerra e um Novo Tempo já começa a delinear-se no horizonte.
Anunciado pelo próprio Mestre, o Cristo Jesus, há dois mil anos, a Nova Terra realmente está batendo às portas. O grande dia da mudança começou a clarear em 2012, e agora, neste ano de 2020, o Sol mostra seus primeiros raios quintadimensionais.
Tudo na Terra está sendo reinicializado. O RESET DE TODOS OS SISTEMAS conhecidos até aqui, já foi dado. Nada mais vai impedir que o processo se complete dentro do tempo de cada coisa. Alguns “sistemas” já desmoronaram, e ressurge o “NOVO”, embora ainda esteja acobertado pela poeira da demolição. Outros estão sendo definidos para a inicialização nos novos moldes energéticos e vibracionais.
NADA MAIS SERÁ COMO ANTES! Já escrevi aqui sobre isso, há algumas semanas. Um novo sistema de Governos, de Ensino, de Crenças, e Financeiro já está definido e começa a ser implantado. Muitas grandes e pequenas Empresas deixarão de existir para surgir outras dentro dos novos moldes da Nova Era.
Muitas profissões e serviços serão readequados a fim de servir os novos propósitos, alinhados com as energias mais elevadas da Quinta Dimensão. O “estar disponível, o servir, o cooperar” serão os princípios de todos os empreendimentos que surgirão ou que continuarão após serem realinhados.
A manipulação, o controle, a competição, a exploração do outro em benefício próprio, estão com os seus dias contados. Nada que esteja alinhado com essas velhas energias, irá prosperar daqui em diante.
A velha bolha energética eplodiu e não faz mais sentido consertá-la. O Estado Profundo engordou tanto que entrou em colapso. O que se vê agora é o tumulto que isso ocasionou. O caos aparente é a correria desesperada dos seus membros e colaboradores, pois não há mais para onde fugir e nem se esconder. Na medida que a Luz aumenta, mais e mais deles vão surgindo e emergindo de seus bunkers.
O Grande Flash Solar Cósmico está chegando, e não vimos nada ainda. O que se vê são apenas os primeiros raios de Luz que ainda são muito tênues. Dentro dos próximos dois meses deste outono, ele chegará inteiro por aqui. Será um Evento tão grandioso que será impossível não percebê-lo. Até os que ainda dormem o sono pesado da consciência, sentirão seus efeitos.
Os já despertos, conseguem pressenti-lo mesmo antes da sua chegada. Há uma certa expectativa no coração de cada um, pois na sua versão de alma mais elevada, já o presenciou. Aguardem de hoje até meados de junho, pois o espetáculo vai começar!
O ano de 2020 é um marcador de tempo. O antes serviu até aqui. O depois, será a oportunidade do NOVO. Novas tecnologias, baratas e acessíveis trarão a prosperidade para toda a humanidade. O Grupo maligno que a dominou por longo tempo através da dívida e do trabalho escravo, finalmente está sendo removido.
A cura de todos os males estará disponível de uma forma simples, barata e definitiva, sem a indústria da doença e dos Laboratórios que sempre decidiram pela tua vida; sem o controle pelos químicos que te envenenavam para depois te vender o remédio. Os humanos deixarão de ser os ratos cobaias.
A quarentena, apesar de ter sido uma programação da Cabal, a fim de testar a obediência e controle pelo medo, acabou sendo uma ferramenta utilizada pela Luz. A interiorização nestes dias de confinamento, possibilitou o acesso à nossa voz interna que nos mostrou os caminhos antes esquecidos pela robotização das consciências. Agora, muitos já sabem que o antes não estava levando para os caminhos que o Espírito havia escolhido nesta encarnação atual.
No silêncio da mente, a alma conseguiu se expressar na sua plenitude. Isso atingiu uma massa crítica suficiente para o RESET de velho sistema, quebrando as correntes que aprisionavam as consciências humanas. As barreiras foram removidas e um Novo Ciclo está surgindo. Não tenhas medo do que está por vir. Mesmo que algumas dificuldades possam surgir, tudo será para o melhor.
Chegamos AO PONTO ZERO! Agora todos os movimentos nos levam para frente.

PUBLICIDADE