PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, dia 14 de abril houve um incêndio na Garagem da Prefeitura Municipal, localizada atrás do Velório Municipal que tomou grandes proporções. Aparentemente o fogo se iniciou em um caminhão, se espalhou pelo local, tomando conta da garagem e atingindo outros veículos.
Em uma live, transmitida via Facebook, na manhã seguinte ao ocorrido, o Prefeito Ronaldo Pais de Camargo (Dinho) relatou que, foram perdidos 05 veículos, sendo 02 caminhões, 01 van, 01 Ipanema e 01 Trator. Além disso o barracão foi completamente afetado e terá que ser demolido e posteriormente reconstruído.
Ainda de acordo com o prefeito os caminhões possuíam seguro, mas que não cobre o valor de mercado dos veículos.
Uma grande perda de recursos da cidade, que será bem difícil de recuperar, porém graças a Deus ninguém ficou ferido e bens materias poderão ser reconquistados.
Houve um grande trabalho em equipe entre a população na contenção do fogo, para que não se espalhasse e comprometesse as casas que são muito próximas ao local. A cidade é muito grata pela ajuda e comprometimento em ajudar o próximo, parabéns para todos que ajudaram nessa missão de combate ao fogo.
Ainda não se sabe como o incêndio começou, o Corpo de Bombeiros e a Policia Civil ainda estão investigando as possíveis causas e o foco desse terrível incêndio que assustou muitos moradores de Cesário Lange.

PUBLICIDADE