PUBLICIDADE

Um novo decreto municipal publicado nesta quarta-feira (22) traz ajustes na quarentena imposta pela pandemia de Covid-19.
O decreto n°2.531 adapta a determinação anterior e libera para atendimento ao público os seguintes estabelecimentos: óticas; centros estéticos; cabeleireiros e barbearias e serviços relativos a telecomunicação e provedor de internet.
Os centros estéticos, cabeleireiros e barbearias poderão atender somente com horário agendado e fica proibida a presença de pessoas em sala de espera. O atendimento deverá ser feito de forma a receber apenas um cliente por sala.
O decreto também determina a obrigatoriedade do uso de máscaras e luvas, além da disponibilização de álcool em gel aos clientes.
“Estamos agindo de acordo com as determinações do governo estadual. São serviços que não acarretam aglomeração de pessoas”, comentou o prefeito. O decreto publicado pelo governo do estado e atualmente em vigor determina quarentena e restrições ao atendimento no comércio até o dia 10 de maio.
As restrições aos demais estabelecimentos fora do escopo do decreto municipal seguem normalmente.

PUBLICIDADE