PUBLICIDADE

As micro e pequenas empresas (MPE) representam 99% das empresas do País e respondem por 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado.
De acordo com o Portal do Empreendedor, no Brasil existem mais de 9,8 mil de MEI (março/2020).
Os pequenos negócios sempre fizeram parte de nossas vidas e do nosso dia a dia. E, hoje, eles precisam muito do nosso apoio, pois os pequenos negócios serão os mais impactados pela crise do CORONAVÍRUS.Neste momento em que TODOS estamos recolhidos em nossas casas e os estabelecimentos fechados, o Sebrae preparou uma programação disponível nas redes sociais, por telefone, vídeo conferencia e whatsapp com orientações para os empreendedores.
O SEBRAE Botucatu se colocou a disposição do Município de Porangaba para juntos enfrentarmos esse grande desafio.
A Prefeitura Municipal de Porangaba e o SEBRAE estão juntos para ajudar você pequeno empresário, a manter seu negócio em tempo de Coronavírus. Mesmo distante fisicamente estamos virtualmente conectados. O momento é difícil, porém Juntos Somos Mais Fortes.
O SEBRAE disponibilizou mais de 100 cursos gratuitamente on line no portal : https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline
Estão sendo apresentados vídeos ao vivo sobre diversos temas para orientar os pequenos empresários, veja a programação em nossa página facebook : www.facebook.com/groups/erbotucatu/
Dúvidas e orientações também poderão ser pelo whatsapp 14 99127 6993 de segunda a sexta feira das 09h00 as 17h30, teremos o maior prazer em falar com você.

PUBLICIDADE