PUBLICIDADE

O Município de Quadra comemorou no último dia 22 de março, 24 anos de emancipação político- administrativo. Ja estava tudo preparada para as comemorações do 24ª Aniversário e também da 14ª Festa do Milho Branco. Mas com as recomendações do Ministério da Saúde e pensando também no bem estar do povo de Quadra a festa foi suspensa.
Mas o ano foi de muitas conquistas para o município . Com avanço no projeto do tão sonhado Asfalto, continuidade na obra da Creche-Escola que estava parada, aquisição de um veículo para o Fundo Social, de mais um veículo para Departamento daSaúde, e acompanhamento mais próximo de quem mais precisava nos projetos sociais e acompanhando de perto a educação que em breve ganhará mais três salas ampliadas.
‘‘Sei que o tempo é de temor e de muita cautela e espero que cada um, em especial todo grupo de risco, permaneça em casa, mas queremos elevar a Deus nessa data uma prece especial a Deus que continue abençoando nosso povo, com essa alegria, amor e carinho que é tão típico de nosso povo de Quadra. Temos fé em Deus que vamos passar essa fase e celebrar muitas alegrias entre todo povo e como temos visto por aí, muitos abraços poderão ser concretizados. Em meu nome, do Vice e Amigo, Rubens do Tomate, e toda minha equipe de governo: Parabéns Quadra querida! que o manto do Bom Jesus uma vez mais cubra cada canto dessa cidade e Nossa Senhora Aparecida, a quem consagramos toda nossa cidade interceda por nós! ‘‘ Finalizou o prefeito Luiz Carlos Pereira.

PUBLICIDADE