PUBLICIDADE

Encerrados os prazos para recurso, a Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, divulgou a lista dos munícipes que não compareceram à última chamada e estão sendo excluídos da continuidade do processo do empreendimento “Villagio das Oliveiras” do programa Minha Casa Minha Vida.
Também foram divulgados os nomes que não cumpriram os critérios determinados no decreto municipal nº 2.384 de 06 de agosto de 2018 e também estão sendo excluídos do processo. Ambas as listas têm 48 nomes e foram publicadas na edição de quarta-feira (25) do Diário Oficial
A Prefeitura atendeu na segunda (23) e terça-feira (24) os inscritos no Villagio das Oliveiras que ainda podiam entrar com recurso no processo. Houve ainda atendimento no sábado (21). Foi montado um esquema especial de atendimento para evitar aglomerações obedecendo às recomendações dos órgãos de saúde diante da atual crise do coronavírus.
Estes foram os prazos finais e a lista dos interessados que podiam recorrer foi divulgada no Diário Oficial do município. A lista incluía casos de pessoas que tiveram processo indeferido pela Caixa, casos em que a Prefeitura identificou problemas com a documentação, de convocados que não compareceram, casos em que há falta de comprovação de aluguel e casos de documentos faltantes de pessoas que não foram localizadas nas residências, além de casos de exclusão do programa.

PUBLICIDADE