PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar o filho de 2 anos na área rural de Cesário Lange (SP), quarta-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, o homem teria se desentendido com a esposa e, em seguida, agredido o menino. A PM foi acionada e encontrou a criança morta com ferimentos na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, o homem de 28 anos que foi preso suspeito de matar o filho de 1 ano e 5 meses, em Cesário Lange (SP), bateu a cabeça do bebê no chão da casa da família por diversas vezes, segundo as informações do boletim de ocorrência.
De acordo com o B.O., o homem estava sob efeito de álcool e drogas e teria se desentendido com a esposa. Em seguida, ele foi até o lado de fora da casa, pegou o bebê que brincava com os irmãos.
A vítima foi levada até a cozinha e o homem a agrediu batendo a cabeça no chão por pelo menos cinco vezes. Ainda conforme o boletim de ocorrência, depois o suspeito arremessou a criança já desacordada contra uma parede do quarto.
A mãe, que é testemunha no caso, acionou a polícia.
O corpo do menino foi encaminhado para exames necroscópicos na cidade e, o homem foi preso por homicídio qualificado por motivos fúteis e cruéis.

PUBLICIDADE