PUBLICIDADE

O Carnaval 2020, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio da COOP – Cooperativa de Consumo e da Rede Caetano, trouxe muita alegria ao povo tatuiano. Um público estimado de 38.170 pessoas, formado por famílias, crianças, idosos e jovens, festejou o “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, e movimentou a cidade.
A abertura das festividades foi no dia 31/01, com a exposição “Eu sou do Samba… Eu sou o Carnaval”, no Centro Cultural de Tatuí, onde mais de 670 pessoas estiveram presentes durante os 26 dias de visitação. O Esquenta de Carnaval levou cerca de 1.000 pessoas até a Praça da Matriz nos sábados de fevereiro (dias 01, 08 e 15/02). O Pré-Carnaval de Americana, no dia 15/02, também agitou os mais de 3 mil foliões. Sem contar a Folia no CEU das Artes, com a Zumba Carnavalesca, que reuniu, aproximadamente, 400 pessoas.
Durante os quatro dias de Carnaval (22 a 25 de fevereiro) o agito foi ainda maior: mais de 32.500 pessoas compareceram à Praça da Matriz para prestigiar as atrações do “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, dentre elas: bailes e shows carnavalescos, matinês infantis e encontros de Blocos.
“Parabenizo todas as secretarias e departamentos da Prefeitura Municipal que organizaram as festividades carnavalescas, bem como os foliões e os dirigentes de blocos. Aproveito, também, para agradecer a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, o Conselho Tutelar e o SAMU que não mediram esforços para garantir a segurança necessária nestes dias”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

PUBLICIDADE