PUBLICIDADE

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), e com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para o Programa “Turismo Rural”.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Sindicato Rural até o dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 8h. Para se inscrever, basta levar RG, CPF e um comprovante de endereço. Vale ressaltar que a idade mínima para participar é 18 anos. Nesta mesma data (21/02), ocorrerá a sensibilização e formação da turma, com uma palestra inicial e apresentação da metodologia e do conteúdo programático. Além disso, haverá uma seleção e formação de um grupo, de até 25 pessoas, para iniciar o programa.
O objetivo do curso, que acontecerá de fevereiro a dezembro, é agregar valor à propriedade rural e aos produtos e culturas existentes na região, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.
Serão três a quatro aulas por mês, divididas em 10 módulos, que abordarão conhecimentos sobre potencialidade, oportunidade de negócios turísticos no meio rural, atendimento ao cliente, meios de hospedagens e alimentação, identidade, cultura e resgate gastronômico local.
O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, local das inscrições e do curso, está localizado na rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3251-4320 ou (15) 9-9201-9712.

PUBLICIDADE