PUBLICIDADE

Muita gente escolheu a Praça Coronel Machado para brindar a chegada de 2020. Uma festa que agradou jovens, adultos, idosos e crianças, que ficou lotada até de madrugada e que encantou pelos sucessos de apresentação musical.
O músico finalista do Programa The Voice, Renan Valentti cantou um repertório esplendoroso e foi calorosamente aplaudido em seu encerramento. Já o Dj Saints deu continuidade à festa com um gostoso som eletrônico que sacudiu o público jovem.
A queima de fogos silenciosa enfeitou o céu de Pereiras e marcou o início de um novo ano que, esperamos que seja de paz, de amor e de união de nosso povo pereirense.
Agradecimentos : agradecemos primeiramente a Deus por nos propiciar uma noite maravilhosa. Agradecemos também ao Prefeito Miguel Tomazela e ao vice Osmarzinho por acreditar no trabalho que desenvolvemos junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo; agradecemos ao vereador Neto Marques que pilotou a queima de fogos bem como ao vereador Joel (que se fez presente prestigiando o evento); agradecemos ao Daniel da Prisma Som, a equipe de segurança e, principalmente a todos os pereirenses e visitantes que escolheram dividir esse lindo momento entre os amigos. Agradecemos também à equipe de limpeza pública, coordenada por nosso amigo José Luiz, mais conhecido como Porangaba, que antes mesmo que clareasse o dia (às 4h30min da madrugada) chegou para deixar tudo muito limpo.
Porque fizemos no coreto e não no palco : enquanto trabalhávamos na organização do evento, pudemos conversar com inúmeras pessoas que elogiaram a organização e a escolhida do coreto como palco central, fato que agregou valor pela aproximação das pessoas, pela centralização e por dar oportunidade que crianças e idosos pudessem assistir aos shows sentados.
Porém, escolhemos fazer no coreto pois zelamos pelo dinheiro público. A instalação do palco na rua teria um custo de 7 MIL REAIS apenas para a noite do réveillon, valor esse que achamos desnecessário nesse momento crucial de contenção de despesas porque passa nosso município.

PUBLICIDADE