PUBLICIDADE

Esta semana, foi a vez das crianças do Espaço Amigo da Vila Zalla comemorarem o encerramento de suas atividades. Na última sexta-feira, 6, a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, promoveu uma comemoração para conclusão do ciclo 2019 do “Projeto Espaço Amigo”.
A garotada participou de uma super tarde festiva, com direito a cardápio diferenciado e muitas atividades especiais, com encenações de danças e ritmos, trabalhados durante todo o ano com as monitoras. Houve também apresentação de música e até libras. As crianças interpretaram uma música utilizando a Língua Brasileira de Sinais, sob a coordenação das professoras Tainá Bento e Carol Soares.
Ao final, não podia faltar o presente de Natal.
Atualmente, são quase 70 crianças que frequentam o contraturno escolar para atividades extracurriculares do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
O Espaço Amigo da Vila Zalla e as Casas da Famílias dos distritos de Maristela e Laras atendem crianças e adolescentes, devidamente matriculadas, de 6 a 14 anos, com atividades e aulas de artesanato, dança, artes circenses, entre outras.

PUBLICIDADE