PUBLICIDADE

Já imaginou passar o Natal com toda a família em um resort all inclusive pertinho de São Paulo? E se na programação ainda estivesse incluso um grande show com cantor famoso? Parece sonho, mas não é. Quem estiver hospedado no Mavsa Resort, na região de Sorocaba com fácil acesso pela Rodovia Castelo Branco, vai desfrutar de uma extensa relação de atividades e, entre elas, um grande show com o cantor Alexandre Pires, que já está incluso no pacote!
O show “Baile do Nego Véio” será apresentado na noite de 22 de dezembro (domingo). O espetáculo passeia não só pelos grandes sucessos do grupo “Só Pra Contrariar”, mas também por hits do axé, pagode, samba, sertanejo e funk. No repertório, estão clássicos como “Vem, Neném”, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Telegrama”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.
O pacote de Natal do Mavsa terá mínimo de 4 diárias entre os dias 20 e 26 de dezembro. Além do show com Alexandre Pires, haverá grande desfile natalino, outros shows de música, como apresentação da Orquestra Camerata no dia 24/12, cantata de Natal (composição musical com acompanhamento instrumental), musical com a Turma da Sabrina e chegada do Papai Noel com entrega de presentes.
Férias Quem tem muita vontade de visitar o Mavsa, mas não poderá ir no Natal ou ainda em 2019, já pode pensar na primeira viagem de 2020, afinal não tem lugar melhor que um resort paradisíaco para curtir o verão, não é mesmo? A programação das férias de janeiro terá atividades fitness, gincanas, esporte e aventura, shows e apresentações todas as noites, hidroginástica com a equipe de entretenimento e até atividades especiais para a Melhor Idade.
Lazer A programação de lazer do resort conta com equipe de monitores próprios, que proporcionam diariamente atividades esportivas e recreativas para crianças (a partir de três anos), adolescentes e adultos.
O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões com toboágua, piscina climatizada, piscina coberta e aquecida, lagos para pedalinhos, caiaques e stand up paddle, além da “prainha”. O Mavsa ainda dispõe de quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Para os aventureiros, há atividades como tirolesa, trapézio, paintball e arvorismo. Este último acaba de ser completamente renovado e é um dos maiores circuitos existentes em resorts. O paintball também tem um dos maiores campos da América Latina, com capacidade para até 50 pessoas.
Mavsa Resort Natal Alexandre Pires Resort All Inclusive

 

PUBLICIDADE