PUBLICIDADE

A Cia Teatral 04 Cantos, projeto desenvolvido através da Prefeitura Municipal de Quadra, esteve participando de um dos mais importantes festivais de teatro da Região, na cidade de Sarapuí.
Nesse evento o grupo levou o espetáculo premiado “Samba das Fábulas” onde se mistura o patrimônio cultural de nossa cidade, o Samba Caipira e Teatro. 09 grupos de toda região e estado de São Paulo estiveram participando desse evento que tem como seu principal objetivo a troca de experiências, conhecimentos de novos conceitos teatrais e proporcionar a população o acesso a cultura, lazer e entretenimento. Após a apresentação ocorreu a apreciação dos jurados, renovados dentro do cenário cultural, onde puderam agregar ainda mais conhecimento ao trabalho da CIA. Provavelmente esse espetáculo que muito emocionou, divertiu e deu acesso de conhecimento cultural a todos que puderam prestigiar fez sua ultima apresentação. Encerrando junto a Cia 04 Cantos um ciclo de trabalhos que permeou ao longo de 2019.
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 30 de Novembro. Agradecemos ao Prefeito Luiz Carlos Américo por apoiar, incentivar e propagar a cultura quadrense.

PUBLICIDADE