Os estudantes de ensino superior residentes no município de Porangaba poderão iniciar a partir do dia 02 de dezembro de 2019 até o dia 16 de dezembro de 2019 o recadastramento para solicitação de vaga no transporte universitário 2020 custeado pela Prefeitura.
Para solicitação de novas vagas o período para cadastramento será do dia 06 de janeiro de 2020 até o dia 17 de janeiro de 2020.
As novas vagas serão fornecidas por ordem de chegada conforme as vagas remanescentes, desde que estejam com a documentação solicitada completa.
Os estudantes tanto os veteranos quanto os calouros deveram entregar toda documentação na recepção do Paço Municipal (Rua Professor Antônio Freire de Souza, 100 – Centro) até a data limite estabelecida para cada grupo, o formulário devidamente preenchido com a seguinte documentação:
Comprovante de residência atual – podendo estar em nome de familiar próximo com idêntico sobrenome, Cópia do Título de Eleitor – que comprove ser eleitor do Município; Registro de Matrícula da Instituição de Ensino, em papel timbrado e com carimbo e assinatura da Secretaria da Instituição, informando que o aluno está cursando o ano letivo atual; Apresentação do Plano de Curso com comprovação dos dias de aula em que o estudante está matriculado; 02 Fotos ¾ ,Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF).
A lista dos universitários beneficiados com o transporte de universitários 2020 estará disponível no site da Prefeitura www.porangaba.sp.gov.br e mural do Paço Municipal a partir do dia 24/01/2020.
As carteirinhas dos alunos estarão disponíveis a partir do dia 30/01/2020 na recepção do Paço Municipal
O auxílio de transporte aos universitários é EXCLUSIVO para pessoas residentes em nosso município e as vagas são limitadas de acordo com o Decreto Municipal nº 03/2019.