PUBLICIDADE

Foi entregue à Secretaria de Saúde um carro 0 km que será utilizado pelos usuários do SUS da nossa cidade.
Mais uma conquista importante, que veio em excelente hora e será de toda população.
Na administração de Miguel e Osmarzinho, esse já é o sexto veículo 0km entregue na área da Saúde: ao todo foram uma van, uma ambulância grande e três ambulâncias pequenas, fruto de um trabalho da nossa administração junto com os vereadores e seus respectivos deputados.
O vice-prefeito Osmarzinho se diz honrado com o trabalho realizado até o momento e agradece muito o ex-deputado estadual Luiz Carlos Gondim, parlamentar esse que destinou o recurso para a compra do carro.
Luiz Carlos Gondim sempre foi uma pessoa presente em nosso Município, da qual temos muito que agradecer. Nosso agradecimento também à Carina Oliveira que trabalhava no gabinete do Deputado, nossa conterrânea que contribuiu e muito para que isso se tornasse uma realidade.
Nosso agradecimento também aos vereadores Tú do Café e Netto Marques pelo pedido que foi realizado lá no início de 2018, e hoje pode ser concretizado.
Agradecer ao Átila e ao Hudson Vaz que vestiram a bandeira do Deputado nas eleições de 2018, e também agradecer ao Donizete Arruda, que sempre ajudou o Deputado, e tem também nosso reconhecimento.
Agradecer ainda a toda a Secretaria de Saúde pelo trabalho e pelo empenho de sempre.
Abraço a todos e estamos a disposição.

 

PUBLICIDADE