PUBLICIDADE

Engraçado como mesmo antes de entrarmos no verão, o calor já vem se mostrando tão forte e incessante. A estação mais quente do ano ainda vai começar na segunda quinzena de dezembro, mas as temperaturas indicadas no mês de outubro e novembro já mostram o que vem pela frente. O horário de almoço é o período que a temperatura mais sobe, devido ao posicionamento do sol exatamente no meio do céu. O bom é fazer atividade física a céu aberto apenas antes da 10h ou após as 16h. Aqui na cidade onde o ar é mais abafado e muitas vezes nem ventilador dá jeito. Para dormir ou trabalhar a única coisa que minimiza a situação é o ar condicionado. Mas o que realmente manda o calor embora é um belo banho de piscina, inclusive podemos contar com uma piscina pública aqui em Cesário Lange, na Rua Nossa Senhora Aparecida, s/nº, centro.
Para utiliza-la é necessário a realização de um exame médico. O exame individual custa R$ 20,00. Mas existe a opção de um plano familiar no valor de R$ 50,00. Esse plano é para 6 pessoas da mesma família, sendo de primeiro ou segundo grau. No dia do exame todos devem comparecer e é obrigatório o uso de traje de banho. A validade é de 2 meses.
A piscina municipal funciona de terça-feira à domingo, sendo que na terça abre só no período da tarde, das 14h00 às 18h00. De quarta-feira à domingo das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

 

PUBLICIDADE