PUBLICIDADE

As equipes de handebol de Tietê estiveram em quadra em importantes finais no último final de semana pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). A equipe Infantil masculina foi até a cidade de Rio Claro para disputar a final da Série Ouro com a cidade de Mogi Guaçu, em um jogo muito disputado, em que Tietê conseguiu a vitória e o Título pela primeira vez, vencendo pelo placar de 22 a 19.
No mesmo dia, a Equipe Masculina Adulta disputou a final da Série Prata e foi superado pela cidade de Piracicaba pelo placar de 33 a 27 Tietê, ficando com o vice-campeonato.
Depois, houve a final da categoria Mirim Série Ouro em Tietê, no ginásio da COHAB lotado, em que a torcida foi um espetáculo à parte e incentivou os meninos de Tietê, que buscavam o bicampeonato contra a cidade de Vinhedo. Num jogo de muita marcação, Tietê conquistou a vitória sendo o Bicampeão da categoria Mirim masculino na série Ouro, vencendo pelo placar de 14 a 12.
As importantes conquistas nas duas categorias de base masculina, Mirim (sub-12) e infantil (sub-14), aconteceu pela primeira vez no masculino e consolida a força que o Handebol Tietê BIATEX e o esporte da cidade representa em toda a região no trabalho de formação desportiva.
As equipes de Handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura do Município através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, e tem o patrocínio da empresa BIATEX.

PUBLICIDADE