PUBLICIDADE

O prédio que abrigava o Supermercado Coopideal foi destruído por um incêndio que graças ao empenho de pessoas comprometidas, agiram rapidamente e evitaram que o fogo atingisse moradias no entorno do local ou que o incidente pudesse resultar em vítimas.
Por tanto, a Defesa Civil do Município de Tietê expressa através desta nota o seu agradecimento profundo aos envolvidos direta ou indiretamente no controle desse incêndio que poderia ter consequências muito maiores e trágicas.
Agradecemos o empenho, dedicação e o trabalho além da exaustão dos Quarteis do Corpo de Bombeiros das cidades de Tietê, Porto Feliz, Sorocaba e Itapetininga, em especial ao Capitão Adriano Augusto Freitas de Brito, Coronel Miguel Angelo de Campos (Cmt. 15° GB), e dos Bombeiros Civis Lourenço, Zanetti, Gonçalves, Carlos, Carducci, Rivabene e Martins.
Além disso, agradecemos à Polícia Militar pelo excelente trabalho, através do 1° Sgt. Marcos, 2° Sgt. Donisete, os Cabos Oliveira, Sidnei, Lourenço e Moraes, e os Soldados Almeida, Fabio Oliveira, Viana, Eliezer e Santos, além do 1° Tenente da PM Jefferson Ferreira Rodrigues, que trabalhou no dia posterior ao incêndio.
Agradecemos ainda, às empresas Indusparquet, Usina Santa Maria e Usina Zambianco, por ceder caminhões pipa para ajudar no controle do incêndio.
A Defesa Civil também agradece o apoio da Prefeitura do Município de Tietê, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável e Secretaria de Turismo e Cultura, à Brigada da Prefeitura, através dos servidores Alexandre e João Décio, o apoio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Guarda Civil Municipal (GCM), Cmte. GCMT Scorssato, além do apoio da Defesa Civil de Cerquilho.

PUBLICIDADE