PUBLICIDADE

Os mais de 30 bombeiros que trabalharam para combater o incêndio que destruiu um supermercado no centro de Tietê, na noite de sábado (27), precisaram de mais de 300 mil litros de água. O trabalho de combate às chamas durou quatro horas.
Bombeiros de Apiaí também estiveram no local para ajudar a controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa do incêndio, que segue desconhecida para a polícia e para o dono do comércio.
Segundo o delegado Fernando Cesar Reis, testemunhas devem ser ouvidas nesta terça-feira (29). O inquérito vai se basear em um laudo da perícia feito no domingo (27), um dia após o incêndio. O resultado ainda não foi divulgado.
Por causa do risco de desabamento, dez casas no entorno do supermercado foram interditadas. Algumas delas pertencem ao supermercado.
A Defesa Civil retirou as famílias das casas vizinhas durante a noite de sábado. Algumas pessoas já voltaram para os imóveis e uma nova vistoria deve ser feita nesta terça-feira (29) para possível liberação dos demais.
Representantes do su- permercado, que fica na Rua Antonio Nery, no Centro, informaram que o prejuízo provocado pelo fogo ainda não foi calculado.
Na tarde de segunda-feira (28), uma reunião foi feita com quase 100 funcionários do local para definir sobre a situação dos trabalhadores.

 

PUBLICIDADE