PUBLICIDADE

Aconteceu na sexta-feira, 25/10, no Centro Comunitário, em nossa cidade, o 18º Encontro de Prefeitos e Lideranças Políticas da região.
O Prefeito Miguel Tomazela e o vice Osmarzinho, anfitriões da Casa, recepcionaram com muita festa os amigos políticos da região. Na oportunidade marcaram presença em nossa cidade: Deputado Capitão Derrite (que nos presenteou com um ônibus zero nos últimos dias), Deputado Rodrigo Gambale, Coronel Siqueira Leite, Comandante do CPI 7 regional de Sorocaba, Prefeito da cidade de Porangaba Sr. Luiz Ederaldo, Prefeito da cidade de Tietê Sr. Vlamir Sander, Prefeito da cidade de Boituva Prof. Fernando, Prefeito da cidade de Quadra Sr. Luiz Carlos Américo, Prefeito da cidade de Cerquilho Sr. Aldo Sanson, vice-prefeita da cidade de Tietê Sra. Ana M. Madureira, vice-prefeito da cidade de Porangaba Sr. Edvaldo Perez, Sr. Peu, da cidade de Santana de Parnaíba, assessor do Deputado Cesar Marmo, Sr. Olírio assessor do Deputado Arnardo Jardim, Sr. Ramiro de Campos assessor parlamentar da Deputada Maria Lúcia Amary, Sr. Márcio Cordeiro assessor parlamentar do Deputado Fernando Cury, Dr. Márcio Tomazela diretor da Regional Metropolitana de Sorocaba, vice-presidente da Fazenda Ipanema Sr. Edson Antonio Nogueira e Beto Pedroso delegado de Meio Ambiente na cidade de Porangaba.
Nosso agradecimento também a todos os vereadores e secretários da região que se fizeram presentes, em especial aos nossos vereadores: Presidente da Câmara Adair Tristão e vereadores Joel Camargo, Neto Marques, Roberto Turri e Roberto Luiz Silveira.
Nosso agradecimento aos secretários de nosso município que marcaram presença e outros que trabalharam muito na organização do evento: Angelina Bueno, Magê Arruda, Calim Gonçalves e à Secretária de Saúde, a jovem Adrielle Chagas. Também registramos aqui o carinho e presença do ex-prefeito Sr. Márcio Vieira Campos e ao Sr. César, gerente da Sabesp em nossa cidade.
Nosso agradecimento a todos que trabalharam para que tudo saísse muito organizado: ao pessoal da cozinha Irene Camargo e sua equipe, à família do Adão da Água que caprichou no frango assado, ao pessoal da Terceira Idade que cedeu o espaço, ao Vandão Voz e Violão que cantou e encantou, aos funcionários da prefeitura que colaboraram em muito: Leila, Zé Pereira, Oswaldinho, Solange e Nelson.
Agradecer também ao jovem Geovane Ricardo que colaborou e muito, desde a organização do salão até o encerramento. A todos, nosso especial agradecimento pela presença e confiança. Na capital do frango, nossos convidados saborearam um delicioso frango assado com batatas e creme de milho, que foi elogiado por todos.

PUBLICIDADE