PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (21) teve início a 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, organizado pela CIPA da Prefeitura do Município de Tietê, com o tema “O alvo da prevenção é a informação”.
semana começou com as repartições públicas e escolas municipais recebendo sessões de ginástica laboral, ministradas pelos técnicos desportivos Raquel Cristina Corrêa Leite, Ricardo Francisco Allara e Thais Vidotto Baggio.
Os servidores do Paço Municipal, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Segurança e Trânsito, Saúde e Medicina Preventiva, Assistência Social e Vigilância Sanitária, além das escolas de Ensino Municipal Luiz Antunes, Ruy Silveira Mello e CIREPEM receberam as sessões logo na manhã. Durante o dia, outras repartições e instituições devem receber os técnicos para as sessões de ginástica laboral.
A Ginástica Laboral é a prática de atividades físicas leves no local de trabalho, com o objetivo de prevenir e aliviar dores e incômodos que ocorrem devido às atividades dos colaboradores. A prática é considerada um investimento na qualidade de vida dos funcionários, diminuindo a incidência de dores e aumentando a motivação e entrosamento da equipe, além da integração dos

 

PUBLICIDADE