PUBLICIDADE

Na última semana o Prefeito Municipal Miguel Tomazela, junto com o Vereador Argemiro da Silva Marques Netto, estiveram na cidade de Campos do Jordão, para assinar uma ordem de serviço, de regularização fundiária do Jardim Parque dos Sonhos III, junto ao Programa Cidade Legal, onde vai atender 133 famílias que residem no bairro CODEPE. Possibilitando a entrega de 133 matrículas dos seus imóveis.
Esse trabalho será realizado pela Secretaria de habilitação, com o Programa Cidade Legal.
No ano de 2017, a nossa administração já tinha entregue 160 MATRÍCULAS para o Complexo Habitacional Pereiras C, e do Jardim Parque dos Sonhos 1-A, beneficiando outras famílias.
No ano de 2018, a nossa administração começou o processo de regularização fundiária do Jardim Parque dos Sonhos 1-B, e Jardim Parque dos Sonhos II, aguardando agora o trabalho de Exame e Cálculo, para ser enviado ao Cartório de Imóveis, e finalizar o processo e entregar as famílias mais essas matrículas.
Agradecer o Secretário de habilitação Flávio Amary pelo trabalho e empenho, e agradecer a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, pela indicação da nossa cidade para ser contemplada com esse trabalho

 

PUBLICIDADE