PUBLICIDADE

A encomenda já estava na transportadora. Disse que na manhã seguinte ao problema relatado, realizaram a reposição emergencial e o atendimento já está normalizado e que a entrega do soro já foi realizada.
O Secretário pediu desculpas pelo transtorno e disse que esses fatos podem ocorrer em qualquer estabelecimento, pois depende de terceiros e às vezes os prazos de entrega não são cumpridos como deveriam.
No dia 23/10 foi aberta a 5ª edição da SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
A Semana é realizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), órgão independente que promove a valorização da saúde do servidor municipal, e oferece inúmeras palestras e atividades voltadas para a prevenção de danos ao trabalhador.
O evento teve início com as palavras da servidora e membro da Comissão, Suelen Citroni, sucedida pelo Prefeito do Município de Tietê, Vlamir Sandei, e pela Presidente da CIPA Carla Gerbelli.
Segundo a Comissão, a SIPAT é conhecida por trazer anualmente atividades que alertam sobre os danos físicos. Este ano, o diferencial da edição foi trazer para a discussão o cuidado com o emocional do trabalhador.
Para abrir a semana foi convidado o Neuroprogramador e Coach Paulo Botega, que abordou a importância da inteligência emocional na palestra “Torne-se Inabalável”.
Ao final da palestra houve sorteio de brindes.
As atividades seguem até sexta-feira, dia 25. A participação na SIPAT é direito de todo servidor público.

 

PUBLICIDADE