PUBLICIDADE

O Posto de Atendimento do Sebrae Aqui Tatuí promoveu, uma missão empresarial gratuita para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. O evento, no Anhembi Parque, na capital paulista.
O Sebrae Aqui Tatuí disponibilizou 44 vagas, gratuitamente, e a caravana empresarial contou com a participação de 33 empresários e de cinco potenciais empreendedores tatuianos. O transporte foi fretado pelo Sebrae-SP, sem custo aos clientes, e a entrada na feira também foi gratuita.
A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP é considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina, e reuniu empresas de grande e médio porte, além de consultores do Sebrae-SP. Na ocasião, os empreendedores tiveram a oportunidade de fechar novos negócios e de ficarem atualizados com o que há de mais novo no mundo empresarial.
Ao todo, 400 expositores marcaram presença na oitava edição do evento, e participaram de diversas palestras e consultorias, que abrangeram temas como marketing, finanças, tendências, inovação e exportação, entre outros. E por meio das lojas-modelo, o público pôde, ainda, conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.
Tatuiano é convidado a expor produtos em um estande da Feira – O cliente do Sebrae Aqui Tatuí, Fernando Martin, da empresa “Lá de Casa”, foi convidado pelo Sebrae-SP para expor, gratuitamente, seus produtos em um estande na Feira.
O convite ocorreu após a participação do empresário em oficinas e consultorias do Programa “Super MEI”. Fernando Martin é formalizado como Microempreendedor Individual desde 2013, trabalha com a fabricação de pães caseiros e é participante assíduo das ações promovidas pelo Sebrae Aqui Tatuí.
Durante a exposição, o empresário tatuiano contou com a ajuda de Diana de Araújo e Samuel Henrique do Nascimento, no atendimento do estande.

 

PUBLICIDADE