PUBLICIDADE

Foi apresentado uma peça ”Chapeuzinho Vermelho” no município de Cesário Lange. Gesto bonito e caridoso no qual foram arrecadados muitos alimentos para doar ao asilo. Além disso o grupo fez questão de ir até la para apresentar a peça para uma maior alegria dos velhinhos. Nada melhor do que conhecer o trabalho responsável pelas doações.
A arrecadação foi generosa, portanto, pode ser dividida, parte entre os Vicentinos daqui da cidade, parte ao Senhor Mário e o restante levado ao asilo de Tatuí, onde se repetiu a maravilhosa apresentação.
Grupo responsável pela boa ação e um exemplo a ser seguido. Foram eles: Lauri Maciel, Rosana Silva Proença, Milena Maciel, Cecilia Barros, Edna Belizário, Caio Almeida, Henrique e Leonardo de Jesus. Entre o elenco da peça esteve : Edson Américo (lobo), Claudemir Guerra (vovó), Thiago Novack (Tinoco), Alan José (Tinico), João Pedro Nunes (Tineco), Lorena Eleutério (Chapeuzinho), Maria Regina Barros (dona Chapelão), Igor Ferraz (coelho), Pedro Henrique do Amaral (caçador), Pierre do Vale (Guarda do zoológico), Pyetro novack (guarda do zoológico), Laura (animação), Dafny Fernandes ( guarda do zoo).
A linda ação filantrópica é uma inspiração e motivo de orgulho para todos, uma imensa alegria por ainda existir pessoas com tamanhos corações.

 

PUBLICIDADE