PUBLICIDADE

Na dia 14 de outubro, teve fim a 2º Campanha Cerquilho Limpa do nosso município, realizada desde 16 de setembro, passando por todos os bairros da cidade.
Depois de semanas de trabalho árduo das equipes das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Garagem Municipal, 189 caminhões lotados de móveis, madeiras, eletroeletrônicos foram retirados das ruas de Cerquilho.
A Prefeitura agradece a participação da população que acompanhou o cronograma e se organizou para manter sua casa e, consequentemente, a cidade limpa.
Informamos ainda que munícipes que colocaram ou vierem a colocar algum material fora do período da Campanha serão notificados pelo Setor de Fiscalização, podendo ser multados caso não retirem.
A população em geral também pode e deve colaborar com a fiscalização das ruas, podendo denunciar diretamente no Setor de Fiscalização da Prefeitura, através de protocolo.
A cidade conta ainda com vários Ecopontos fixos e permanentes para descarte correto de pneus, pilhas e baterias, eletroeletrônicos, lâmpadas, óleo de cozinha usado, móveis e madeiras. Cada resíduo possui um ecoponto específico para descarte.
Lembrando que podas de árvores devem ser informadas para a Secretaria do Meio Ambiente, para que a mesma autorize e já agende a retirada dos galhos.

 

PUBLICIDADE