PUBLICIDADE

A primavera é um período em que a natureza fica mais bela, nos presenteando com uma variedade de flores coloridas e perfumadas. As cores sofrem profundas transformações, contagiando todos os recantos atingidos por sua chegada, que inspira poetas e artistas de todas as esferas. Os raios de sol começam a se aproximar cada vez mais destes espaços coloridos, intensificando os diversos matizes com sua luz dourada. A Natureza finalmente se espreguiça e renasce. Cesário Lange deu as boas-vindas a esta maravilhosa estação com a realização da 3° edição da Festa da Primavera.
Essa edição foi realizada no NIC nesse sábado (05/10), teve várias atividades como o show e o bingo e também barraquinhas de comida com bolinho de frango, pastel, pizza, cachorro quente, churrasco e doces, para as crianças teve pipoca, bola na lata e pula pula.
A animação ficou por conta da Banda 4k, que trouxe um repertório que agradou a todos os gostos musicais, relembrando clássicos dos anos 60, 70, 80 e 90. Foi sem dúvida uma noite de Flashback!!!

PUBLICIDADE