PUBLICIDADE

A prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura, Turismo, lazer e Juventude, comunica que a piscina pública municipal está aberta à população, para ser utilizada aos sábados e domingos das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.
Os interessados devem obter uma carteirinha, além de um exame médico válido, que pode ser feito na sede do Departamento de Esporte, todos as quartas-feiras das 14h às 14h30.
A piscina pública também conta com aulas de hidroginástica, uma atividade que melhora a circulação devido ao aumento da contração muscular e atividade aeróbia, e como resultado, o coração funciona de forma mais eficaz e a circulação sanguínea realiza-se com maior eficácia, promove também uma respiração saudável, já que a pessoa necessita realizar inspirações mais profundas ao realizar os exercícios.
As atividads serão ministradas pelos professores Mesquita e Mina, todas as quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, sempre das 9h as10h30. Aqueles que desejarem participar também devem se dirigir à sede do Departamento de Esporte.
Já à piscina fica no centro esportivo ‘‘Major Sílvio de Magalhães Padilha’’, na rua Oracy Gomes, número 541, ao lado do Núcleo da Educação Básica Municipal ‘‘ Ayrton Senna da Silva’’ (NEBAM)

 

PUBLICIDADE